16 de março de 2011

Afinal o milagre do CLA é só na "cabeça" do i

A notícia do jornal i sobre o milagre do CLA não passou despercebida a ninguém, embora não pelas melhores razões. Deixo aqui um vídeo com os próprios investigadores e descubra as diferenças...



De facto foi um péssimo trabalho jornalístico que descredibilizou uma equipa idónea até prova em contrário. Ah... e afinal não é sem dieta. Também não ouvi nada sobre tomar o CLA toda a vida porque é "natural"... A nota de imprensa foi claramente deturpada, propositadamente ou por mera falta de educação científica por parte do redactor. Congratulo os investigadores pela publicação e lembro que, como diria Brendan Behan, "there is no such thing as bad publicity except your own obituary".



1 comentário:

  1. Mas ainda acabaram a dizer que podia ser a vacina para este (obesidade) problema. Penso que continuam a sobrevalorizar o produto. As pessoas querem chegar ao seu objectivo sem esforço e sacrifício, ainda pior, a continuar a ter prazer comendo o que comiam. Enquanto essa mentalidade não mudar e perceberem que têm que se esforçar a obesidade continuará a aumentar.

    ResponderEliminar