8 de maio de 2011

O "Peso Pesado" vs "The Biggest Loser": descubra as diferenças


Ontem foi o primeiro "treino da última oportunidade" no "Peso Pesado", a nossa versão do temido "last chance workout" do original Americano. Veja os vídeos que se seguem e descubra as diferenças.






É preciso comentar? Foi o primeiro... a esperança é a última a morrer.



5 comentários:

  1. Mas que tristeza!
    Estão a fazer do programa uma novela!

    A televisão portuguesa é uma valente *****!

    ResponderEliminar
  2. Ainda não consegui entender o programa, porque não tenho visto nada. Só após saber quais são as perdas de peso semanais típicas se poderá ter uma noção da eficácia do programa. Já se sabem alguns números? Os americanos seguem uma linha de treino funcional, com pesos e de alta intensidade, muito inspirada no Crossfit. Acho difícil colocar uma pessoa hipersedentária com um treino destes logo na primeira semana, mas e nas semanas a seguir? Acho que andar a pé, várias horas/dia, deveria ser uma componente importante dos momentos "passivos" pós-treino de força. Em matéria de dieta, as quantidades são determinadas e limitadas, ou têm um frigorífico à disposição? Existem queixas de alguém a dizer que tem fome? Neste Peso Pesado o que transparece são mais os conversatórios em torno de fofocas, de facto mais parece uma telenovela.

    ResponderEliminar
  3. Neste programa em PT nunca vão conseguir perder tanto peso como o USA, é tudo muito diferente, a começar pelos treinadores. Mas vamos ver como corre!

    ResponderEliminar
  4. Acompanho o Biggest Loser americano desde a 1ª temporada.
    Em Portugal assisto a uma cópia barata...mal elaborada...que mais parece uma novela mexicana! Se perdessem peso na proporção em que choram...

    ResponderEliminar
  5. Realmente, os treinos e as mentalidades têm tudo a ver...

    ResponderEliminar