31 de janeiro de 2013

Dr. Oz e os suplementos para emagrecer


Alguém encontra uma contradição entre estes dois vídeos? Ou sou eu que tenho muito mau feitio?

 

Veja também este artigo: O milagre das cetonas de framboesa

3 comentários:

  1. A primeira coisa que me vem à cabeça é que que as empresas que comercializaram o açaí não pagaram o suficiente! E a das cetonas sim :)

    A industria dos suplementos são um mercado enorme. E a sua publicidade atinge as pessoas que sonham com a solução fácil! Que, infelizmente, são muitas!

    O Cristiano Ronaldo também diz que certo banco é o melhor para colocar o dinheiro..Porque o Dr.Oz não pode fazer o mesmo para a acetonas? é tudo publicidade. É tudo dinheiro.

    ps: já agora, para quando a nova parte do plano alimentar para perda de gordura ;)

    ResponderEliminar
  2. http://www.doctoroz.com/videos/cancer-fighting-antioxidants-pt-1

    O Dr Oz está no "snake oil business" neste programa o homem presta-se a ser agente da Nuskin/Pharmanex. Este "diagnóstico" das cores serve para impingir uma carrada de suplementos vendidos através do MLM ( multi level marketing ).

    ResponderEliminar
  3. Para mim este Dr Oz e a Oprah não são mais do que lobos com peles de cordeiro. Fazem publicidade a produtos, os quais não se preocuparam em saber se tinham alguma base cientifica sólida.

    O produto não funciona, as pessoas queixam-se, eles ficam mal na fotografia perante a opinião pública e processam a empresa.

    Para mim isto é uma hipocrisia, ao fazerem publicidade venderam a sua imagem e a unica coisa que ponderaram foi no dinheiro, as coisas começam a correr mal para o lado deles e processam a empresa.

    Resultado final: ganham dinheiro duas vezes e a sua imagem fica limpa porque no final de contas ainda foram vítimas.

    ps: no processo milhares de pessoas gastaram rios de dinheiro na falsa esperança que estes individuos lhe deram, dinheiro esse que de uma forma direta ou indireta lhes foi parar aos bolsos.

    ps2: para mim as opiniões dos "zés ninguem", deixadas nos comentários dos produtos valem mais do que qualquer publicidade destes senhores.

    ResponderEliminar