10 de agosto de 2013

Não resisti a partilhar... Eu com 10 anos de diferença


Um amigo de longa data enviou-me hoje uma foto antiga minha que não pude resistir a partilhar convosco. Quando me comparo hoje, à direita, com à 10 anos atrás, não posso deixar de ficar muito satisfeito com os resultados destes anos de sacrifício. Mas um sacrifício que se tornou um prazer... Há um longo caminho pela frente, mas isso não me assusta... MOTIVA-ME!

Para quem não conhece a minha história, podem ler um pouco mais aqui: "A minha história e evolução".




7 comentários:

  1. Dá para entender porque é que o meu amigo ficava na parte inferior do beliche,a derrocada era eminente.

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais parabéns pela grande evolução.
    Eu próprio fui obeso durante a adolescência tendo chegado aos 100kg quando ainda nem tinha atingido a altura que tenho actualmente.
    A sua foto atual chamou-me a atenção porque vejo muitas semelhanças com o meu corpo, pratico musculação à 2 anos e a definição muscular começa a ser relativamente boa em relação aos meus objetivos, mas tal como na sua foto eu tambem tenho algum excesso de pele/gordura no peito e "lower abs", e gostaria de saber se relativamente ao peito isto é considerado ginecomastia ou se é algo que vai melhor com o tempo.
    Obrigado pela atenção e parabéns pelo Blog, tenho aprendido muito a ler estes artigos.

    Nuno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nuno,

      Não é de todo ginecomastia e não pode ser tratado da mesma forma. O problema da pele tem melhorado com o tempo, e espero que assim continue. Perdi peso numa altura em que a pele ainda mantinha alguma elasticidade e capacidade de regeneração, pelo que não ficou tão mal como poderia ter acontecido. Utilizei alguns produtos tópicos refirmantes, mas os resultados são praticamente nulos.

      Eliminar
    2. Obrigado, eu também tenho notado uma melhoria gradual com o tempo, e espero que assim continue.

      Eliminar
  3. Brutal! Grande transformação! E o mais fantástico não é alcançar tamanho feito, mas sim conseguir mantê-lo. Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns Sérgio! espero que a sua história sirva de motivação a muita gente

    ResponderEliminar