10 de novembro de 2013

1 milhão de visitas!

Hoje o Fat New World passou o primeiro milhão de visitas. Um momento marcante na história deste blog que começou como um mero passatempo, mas que rapidamente se tornou uma referência em nutrição e exercício. Algo em que eu tenho muito orgulho e que considero o meu grande sucesso a nível profissional. O conhecimento e experiência só fazem sentido se forem transmitidos, e o Fat New World não é mais do que um veículo para vos falar de uma área que me apaixona e que no fundo está presente em tudo na minha vida. Uma extensão de mim próprio e do meu dia-a-dia. Mas como se costuma dizer, "quando um ensina, dois aprendem". Hoje isto faz todo o sentido para mim. Recebi tanto ou mais do que dei, a todos os níveis. Aprendi muito e cresci como pessoa, cientista e professor. 

Bem sei que nos últimos tempos tenho estado mais ausente, o que se deve a motivos pessoais (mudanças) e projectos que revelarei em breve. Não tem sido fácil conciliar tudo isso com um site que aborda temáticas muito específicas e que requerem estudo e trabalho. Em breve espero que tudo estabilize e possa voltar à frequência de artigos a que vos habituei. Não pensem que o Fat New World perdeu gás. Estou mais motivado do que nunca!

Muito obrigado a todos! 

2 comentários:

  1. Há que reconhecer o mérito de quem o merece, e tu mereces. Tens sido incansável nesta tua causa que é o alargamento do conhecimento e do impacto que a alimentação tem no nosso corpo. O teu site é tido cada vez mais como uma referência na área da nutrição, e o facto de teres atingido 1 000 0000 de visitas "em tão pouco tempo" (conceito este que é muito relativo...) é a prova do teu sucesso. Que continues com o bom trabalho por muitos e bons anos, e que este site se torne o "blog" (que, não o sendo, acaba por o ser...) mais lido de Portugal!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Sérgio! Continue o bom trabalho!

    Rennan

    ResponderEliminar