15 de dezembro de 2013

Análise à proteína Total Whey da Gold Nutrition

Depois de publicar a análise à 100% Whey Gold Standard da Optimum Nutrition [link], aqui vão os resultados da análise ao teor proteico da Total Whey da Gold Nutrition. Apesar de ser um dos suplementos que me dá mais garantias de qualidade, muitos leitores mostraram dúvidas relativamente a este produto e pediram a análise. Aqui está... Tudo de acordo com o descrito na embalagem no que respeita à quantidade de proteína. Cliquem na imagem para ampliar ou descarreguem para os vossos arquivos se tiverem dificuldade em ver.


11 comentários:

  1. O estudo deveria ter sido feito pelo mesmo laboratorio, da proteina da on.....

    ResponderEliminar
  2. Devias era de analisar as proteínas da xcore e devias explicar quanto vale e como é obtida a proteína "da carne" que a xcore também vende, já agora explicavas o isolado deles mais vendido e o porquê de ter tanta glicina e um aminograma não usual.... não explicas porque fazes parte deles, és um vendido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro... A minha posição relativamente às proteínas de carne é conhecida e eu não tenho nada a ver com a xcore. Aliás, se fosse a um seminário meu percebia isso mesmo. E o teor de glicínia é facilmente explicável... Tem mta glicina porque é uma fonte barata de azoto e a parte do bicho que eles utilizam são os tendões... Colagénio. Sou um vendido? Mas pensa que eu devo alguma coisa a alguém? Era o que faltava agora ter responsabilidades por não falar de um produto... lol.

      Eliminar
    2. Caro Sérgio Veloso,

      Antes demais quero lhe agradecer pela criação deste fantástico site, sou um fiel seguidor. O meu pedido é o seguinte: gostaria de ouvir uma opinião e se possível um comprovativo da análise à proteína "Prostar 100% Whey Protein" da Ultimate Nutrition.

      Ficarei à espera de resposta ;)

      Cumprimentos,
      Rui Ferreira

      Eliminar
  3. Serginho, devias esclarecer toda e qualquer dúvida que o Sr. Jonas tenha! Eu iria mais além e diria talvez...comprar-lhe uma proteinazita agora para o Natal?

    Obrigado Sérgio!

    P.S. Mas que tem na cabeça esta AMEBA, que EXIGE em vez de agradecer a partilha de conhecimento?!

    ResponderEliminar
  4. Por uma questão de coerência as análises deviam ter sido feitas no mesmo lab. Quem mandou fazer estas? a marca enviou?

    ResponderEliminar
  5. Ó Jonas se não gostas do Blog vai aspirar a casa e dar uma volta ao shoping... É só xonés... Obrigado Sérgio pela partilha de conhecimento.

    ResponderEliminar
  6. Olá ! Tudo bem? Muito interessante o seu site.
    Tenho uma dúvida, que não consegui sanar, em nenhum artigo. Qual deve ser a porcentagem ideal entre proteínas de alto valor biológico (origem animal) e baixo valor biológico (origem vegetal) ao montar uma dieta? pessoas sedentárias e ativas!?
    Ficarei muito grato, se puder ajudar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acredito que exista uma % ideal. Dependendo do objectivo, queremos uma grande proporção de proteínas de alto BV

      Eliminar
  7. mas afinal, tem realmente o q diz na embalagem?? não consegui visualizar.

    ResponderEliminar